Pesquisar
Close this search box.

Portuguesa Santista começou bem na partida, mas sofreu gol rápido e se desestabilizou

Na tarde desta quarta-feira o Primavera recebeu a Portuguesa Santista no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, e apesar de começar o jogo de forma tímida, o clube da casa conseguiu manter a cabeça no lugar para superar o adversário e vencer a partida, na estreia do Paulista A2.

Nos primeiros minutos de jogo, quem trocou passes com facilidade, deu dinâmica para a partida e envolveu a defesa adversária foi a Portuguesa Santista, que se mostrou bem entrosada, tentando chegar ao gol cedo.

Apesar disso, como em uma partida de futebol tudo muda muito rápido, quem abriu o placar foi o Primavera, aos 13 minutos do 1º tempo, com gol do atacante Patrick Fabiano.

Após o tento, o Primavera passou a chegar mais vezes ao gol, passando perto de ampliar o marcador em várias oportunidades, principalmente com chutes de fora da área.

E o clube da casa conseguiu marcar na meta adversária, pela segunda vez, ainda no primeiro tempo. Patrick Fabiano foi mais uma vez o autor do gol.

Daí em diante o primeiro tempo foi de poucas oportunidades criadas, com leve domínio da Briosa, que apesar de buscar o gol, não conseguiu marcar.

O começo de primeiro tempo agitado não refletiu no início da segunda etapa. Esta, foi bastante estudada por ambos os lados, e o Primavera foi quem mais vezes chegou próximo ao gol.

A próxima boa chegada do jogo saiu aos 31 minutos de jogo, quando, em cobrança de escanteio fechada da Portuguesa Santista, o goleiro Gledson, do Primavera, fez grande defesa.

Com direito a seis minutos de acréscimos, a partida foi finalizada com a vitória do Fantasma, por 2 a 0, sem grandes oportunidades criadas pela Briosa, que terá longo trabalho pela frente.

Fonte: www.futebolinterior.com.br

Crédito da imagem: Sandro Rodrigues / Futebol Interior