O Auditório Municipal Maria Barroso, em Olhão, recebe no próximo dia 3 de março, às 21:00, um concerto solidário promovido pela empresa municipal Fesnima, com o objetivo de angariar fundos para apoiar as populações do centro do País afetadas pelas intempéries das últimas semanas.
O espetáculo reúne cerca de três dezenas de artistas e projetos do concelho de Olhão, representando diferentes géneros musicais.
Entre os participantes estão 3AM, 33LM, Banda Filarmónica 1.º de Dezembro de Moncarapacho, Conservatório de Música de Olhão, Contra Corrente, Coro da Universidade Sénior de Olhão, Cristiano Martins, Denzel Amaral, Domingos Caetano, Drum School, Estrela Maria, Fábio Lagarto e Fernando Leal.
O concetero conta também com a atuação do Grupo Musical Gerações, Hélder Coelho, Insane, Luís Guilherme, Mário Saraiva, Os Marafados, Rafael Sousa, Ricardo Salvador Martins, Ricky B, Rosinda Vargues, Sara Badalo, Susana Neves, Tatiana Pinto e The Black Teddys, Ricardo J. Martins e Bruno Davide.
Associam-se igualmente à iniciativa solidária os Entre Aspas, Inês Graça, Pedro Viola, Sara Gonçalves e Teresa Viola.
Receitas revertem para a Cruz Vermelha Portuguesa
Segundo o Município de Olhão, “as receitas do espetáculo reverterão integralmente a favor da Cruz Vermelha Portuguesa, entidade que fará chegar o apoio às vítimas das cheias, que causaram elevados prejuízos e dificuldades a inúmeras famílias.”
O Município sublinha ainda que, solidário com esta causa, “disponibiliza o Auditório Municipal para a realização do evento, que conta, assim, com a participação, a título gracioso, de 30 artistas e projetos do concelho, de diversos quadrantes musicais.”
Bilhetes disponíveis a partir de 18 de fevereiro
Os bilhetes têm o custo de 10 euros e estarão à venda a partir de 18 de fevereiro no Auditório Municipal Maria Barroso, no horário habitual de funcionamento, de terça a sexta-feira, entre as 13:30 e as 17:00, e também online, através da plataforma www.ticketline.pt.
As reservas podem ser efetuadas por correio eletrónico, para auditorio@cm-olhao.pt, ou pelo telefone 289 700 160.
A organização apela à mobilização da comunidade, reforçando a importância da solidariedade e do contributo coletivo neste momento de apoio às populações afetadas.
Fonte e crédito da imagem: www.postal.pt