Uma jovem alemã de 21 anos revelou no Instagram que pode ser Madeleine McCann, a menina que desapareceu durante as férias com a família no Algarve em 2007.
“Ajudem-me, preciso de falar com a Kate e o Gerry McCann. Acho que posso ser a Madeleine. Preciso de um teste de ADN. Os investigadores da polícia do Reino Unido e da Polónia estão a ignorar-me”, escreveu Julia Faustyna na rede social.
Os principais argumentos utilizados pela jovem alemã são os olhos verdes e um sinal perto do olho, semelhante ao de Maddie McCann. Quanto à questão da idade Julia ignora a discrepância. Se for viva, a menina desaparecida terá 19 anos, quase
A jovem afirma, na história do Instagram, que já falou com alguém da família McCann e que tem a possibilidade de falar com os pais da menina desaparecida.
Desde o desaparecimento de Madeleine McCann que surgiram várias teorias quanto ao que teria acontecido, até à detenção pela polícia alemã do principal suspeito do rapto e suposta morte da menina, Christian Brueckner.
Fonte: Diário de Notícias / Portugal
Crédito da imagem: Jornal de Notícias / Portugal