A cúpula do Manchester United vai reunir-se de urgência esta segunda-feira com o treinador Erik Ten Hag, depois da entrevista bombástica de Cristiano Ronaldo revelada domingo à noite. Em resumo, Ronaldo diz-se traído pelo clube e confessa que não tem respeito pelo treinador neerlandês. O jornal The Sun publicou excertos da entrevista – que será transmitida a íntegra quarta e quinta-feira.
De acordo com o jornal The Telegraph, a Direção vai reunir-se para discutir um eventual castigo a Ronaldo, adivinhando-se que dificilmente CR7 continuará no United quando terminar o Mundial e for altura de regressar.
A situação é delicada e nessa reunião serão ser discutidas que medidas devem ser tomadas contra o jogador, que já recentemente foi suspenso por se recusar a jogar contra o Tottenham no mês passado.
Fontes internas dizem que os responsáveis do United estão profundamente frustrados com Ronaldo por ter feito a entrevista, que apanhou todos de surpresa.
Na reunião estarão o dono Joel Glazer, o diretor-executivo Richard Arnold, o director desportivo John Murtough e o treinador Ten Hag.
Fonte: Jornal A Bola / Portugal
Crédito da imagem: Reuters / Jornal Record