A Portuguesa Santista foi até Bauru e empatou em 0x0 contra o Noroeste, no sábado, pelo jogo de ida das semifinais da Série A2 do Campeonato Paulista, no estádio Alfredo de Castilho.
Em uma partida que teve domínio do Norusca, a equipe de Santos segurou o empate em 0 a 0 e agora joga em casa, no estádio Ulrico Mursa, no próximo domingo, às 11h10.
Com o resultado, ambas as equipes precisam vencer para garantir a vaga na decisão da competição. Em caso de novo empate, o finalista e classificado à elite será definido nos pênaltis.
Pressão alvirrubra
A primeira mão da decisão pela vaga começou agitada em Bauru. Logo aos três minutos, Carlão tabelou com Rodolfo, mas chutou mascado, rente à trave de Wagner Coradin.
Aos 19, foi a vez de Luiz Thiago receber escorada de Carlão na área e chutar com muito perigo, em bola que triscou o travessão.
Pouco depois, aos 28, a Portuguesa Santista respondeu com Franco, que próximo à pequena área, perdeu a chance de abrir o placar chutando por cima do gol.
O time da casa teve mais uma boa chance aos 40, quando Rodolfo cruzou na cabeça de Luiz Thiago. O camisa 11 mandou muito perto do gol.
Nada de gols entre Portuguesa Santista e Noroeste
A grande chance do primeiro tempo veio de Diego Maia, que chutou cruzado e parou em milagre com os pés de Coradin.
Na volta para a segunda etapa, o time da casa seguiu pressionando, mas sem a mesma objetividade e perigo.
Também foi do Norusca a única grande chance no segundo tempo, aos 40, quando Lucas Douglas recebeu lançamento na esquerda e arriscou, para a defesa de Wagner Coradin.
Aos 47, Vinícius Bala tentou achar Carlão na área, mas o atacante não alcançou.
Fonte: www.futebolinterior.com.br
Crédito da imagem: Douglas Teixeira / Agência Briosa