A APAL (Agência de Promoção de Albufeira) aprovou o orçamento e plano de atividades para 2025, que prevê uma verba que ronda os 350 mil euros e diversas iniciativas a decorrer ao longo do próximo ano na cidade localizada na região do Algarve.
Segundo a APAL, o plano de atividades para 2025, que foi aprovado a 13 de dezembro, em Assembleia Geral, “estabelece diversos objetivos que passam pelo fortalecimento da marca “Albufeira”, a captação de novos associados, o reforço e implementação de novas estratégias de comunicação e o reforço do investimento em marketing digital”.
“O documento aprovado inclui diversas ações promocionais distribuídas ao longo do ano. Destacam-se os vários workshops e roadshows que a APAL prevê organizar, nomeadamente no Porto e Norte de Portugal, Espanha (Sevilha e Madrid), Irlanda (Cork e Dublin), Reino Unido, Estados Unidos e Canadá (Nova Iorque e Toronto)”, lê-se na informação divulgada.
Este plano prevê que, em 2025, a APAL participe na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, com stand próprio, estando ainda prevista uma ação presencial a decorrer no mercado francês.
Previsto está também o apoio e a organização de fam e press trips direcionadas aos mercados alemão, irlandês, do Reino Unido e aos países nórdicos, assim como o reforço da promoção online e o desenvolvimento de campanhas digitais, com a APAL a explicar que o objetivo é lançar “campanhas direcionadas a mercados específicos que possam promover produtos, épocas específicas do ano, oportunidades e promoções”.
“Com este plano, a APAL reafirma o seu papel como entidade ao serviço da valorização turística de Albufeira, fortalecendo a presença do destino em mercados internacionais e reforçando o seu posicionamento competitivo no setor”, indica ainda a agência.
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