Pesquisar
Close this search box.

Portuguesa Santista estreia com derrota na Copa São Paulo de Futebol Júnior

 A Portuguesa Santista estreou com derrota na São Paulo de Futebol Júnior, perdendo para a equipe do EC São Bernardo por 1×0, em jogo válido pelo Grupo 25 nesta quarta-feira, que tem como sede a cidade de São Bernardo do Campo.

O time local chegou a abrir o marcador aos 22 minutos: após cobrança de falta do meia Kaique Lima, o goleiro Victor deu rebote e Kauan Cristyan empurrou para gol, mas a arbitragem anotou impedimento.

No segundo tempo, o São Bernardo foi melhor e teve oportunidade de fazer o primeiro gol  aos 19 minutos, após cruzamento da esquerda em que Kaique Lima, bem posicionado dentro da área, deu uma chapada forte, mas o goleiro da Briosa, Victor, fez uma grande defesa, evitando o primeiro gol.

Mas ao 34 minutos não teve jeito: após cobrança de escanteio, houve cabeceio do zagueiro do time da casa, mas  Marquinhos, da Portuguesa Santista, tirou a bola com a mão e acabou sendo expulso.

Na cobrança, o atacante Gustavo Santana bateu com categoria, com bola em canto e goleiro em outro..

Já no final da partida um dos destaques do jogo, o artilheiro da partida –  que havia recebido cartão amarelo após a comemoração do gol – acabou recebendo o segundo amarelo, sendo expulso pelo árbitro Willians Costa Rocha, que colocou na súmula que o jogador havia deixado a mão no rosto do adversário após disputa de bola, já nos acréscimos do jogo, contra o Vitória da Conquista, no sábado.

A Portuguesa Santista joga contra o Juventude (RS), também no próximo sábado.

Fonte: www.futebolinterior.com.br

Crédito da imagem: Jorge Bevlacqua / Divulgação Briosa