O Al Nassr venceu (3-0), este sábado, em casa do Damac, em jogo a contar para a 18.ª jornada da Liga saudita. Cristiano Ronaldo esteve em destaque, com um hat-trick.
O Al Nassr inaugurou o marcador ao minuto 19, depois de o árbitro assinalar uma grande penalidade, após Chafai cortar a bola com o braço. Cristiano Ronaldo pegou na bola e atirou forte e colocado, sem hipóteses de defesa. Apenas quatro minutos depois, o internacional português bisou, com um grande golo, graças a um remate à entrada da área.
Ainda antes do intervalo, Ronaldo chegou mesmo ao hat-trick, após assistência de Ayman, e fechou a contagem.
Após 18 jogos, o Al Nassr lidera com 43 pontos, seguido do Al Ittihad, com 41, do Al Shabab, com 40, e do Al-Hilal, com 32, mas esta equipa, que foi derrotada na final do Mundial de Clubes pelo Real Madrid (5-3), tem menos três jogos do que o trio que o precede na tabela classificativa.
“Sinto-me mais adaptado com toda a equipa”
Após o apito final do encontro, Cristiano Ronaldo, que leva oito golos em seis jogos, destacou o trabalho coletivo e garantiu estar mais adaptado à equipa.
“Estou muito feliz, mas o mais importante é a equipa. Fizemos um ótimo trabalho, eles correram e lutaram muito. Os golos são importantes, mas o trabalho da equipa é mais. Sinto-me mais adaptado com toda a equipa”.
“Não é fácil chegar e, com apenas cinco, seis jogos, conhecerem os meus movimentos. Mas estou a começar a perceber melhor o posicionamento deles e eles a perceberem os meus. Para mim, o mais importante é irmos passo a passo para chegarmos ao nível mais alto”, afirmou o Cristiano Ronaldo em declarações à SSC Sports.
Fonte: Jornal de Notícias / Portugal
Crédito da imagem: AFP