A TAP alcançou um novo recorde de passageiros nas rotas entre Portugal e o Brasil, com o transporte de mais de dois milhões de viajantes entre os dois países, um marco que, segundo comunicado enviado à imprensa, vem consolidar a transportadora de bandeira nacional como “uma das principais pontes aéreas entre os dois continentes”.
“É mais um recorde histórico que reforça o papel estratégico da companhia na conectividade transatlântica, e que supera o que já tinha sido alcançado em 2024”, realça a TAP no comunicado enviado à imprensa.
O novo recorde (com dados até o último dia 17 de dezembro) foi alcançado num voo de Lisboa para Manaus, capital do estado brasileiro do Amazonas, e foi assinalado com uma receção especial no aeroporto de Manaus, organizada pela Amazonastur e pelaa Vinci Airport.
“O momento foi marcado por discursos e homenagens que destacaram a relevância da rota. O programa Miles&Go da TAP ofereceu ainda 150 mil milhas bónus ao passageiro”, revela a TAP, lembrando que a rota Lisboa-Manaus assinalou, a 4 de novembro, o primeiro ano de operação.
Para Carlos Antunes, diretor da TAP para as Américas, “este recorde na rota Europa–Brasil reflete a confiança dos passageiros na TAP e a importância do mercado brasileiro”, considerando que a celebração deste marco em Manaus vem reforçar o compromisso da transportadora com a conectividade do Norte do país com a Europa.
Fonte e crédito da imagem: www.publituris.pt