Cristiano Ronaldo vai ser recebido por Donald Trump na Casa Branca

Cristiano Ronaldo vai ser recebido esta terça-feira na Casa Branca pelo presidente norte-americano Donald Trump. O futebolista português já tinha manifestado a sua admiração pelo presidente dos Estados Unidos por causa do seu papel em defesa da paz.

Cristiano Ronaldo afirmou recentemente que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, “é um dos que pode ajudar a mudar o mundo”. A declaração foi feita em entrevista ao jornalista britânico Piers Morgan.

Na recente entrevista ao jornalista Piers Morgan, o capitão da seleção portuguesa tinha confessado que gostaria de conhecer pessoalmente o presidente norte-americano.

“Ele é uma das pessoas mais importantes, é uma das pessoas que quero conhecer. Desejo fazê-lo um dia, se tiver a oportunidade (…) ele, é uma das pessoas de que gosto mesmo porque acho que ele consegue fazer as coisas acontecer e eu gosto de pessoas assim“.

Cristiano Ronaldo vai ser recebido no mesmo dia em que Trump se reúne com o príncipe saudita.

O anúncio vem depois da seleção nacional ter garantido o apuramento para o Mundial 2026 com goleada frente à Arménia, diz o CM.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo presenteou Donald Trump com uma camisola da seleção portuguesa autografada, entregue pelo presidente do Conselho Europeu, António Costa, durante a cimeira do G7. A dedicatória na camisola pedia paz, com a inscrição “Ao Presidente Donald J. Trump. Jogando pela paz”.

Fonte e crédito da imagem: O Jornal Económico (com Lusa)