Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Portuguesa Santista sofre empate nos acréscimos

Dando sequência a um roteiro sofrido que vem atravessando na Série A2 do Campeonato Paulista,  a Portuguesa Santista aproveitou as poucas oportunidades, mas bobeou na reta final e acabou ficando no empate com o Oeste por 2 a 2 neste sábado, em jogo pela 14ª rodada, no Estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana do Parnaíba.

Bakary e Luisinho, cada um marcando em um tempo, colocaram o time santista em vantagem, enquanto Matheus Araújo descontou no fim para o Rubrão e Henry, no último lance, decretou o empate.

O resultado não afasta a Briosa da zona de rebaixamento, agora ocupando a 13ª posição, com 12 pontos, um a frente do Linense, 15º, que ainda tem dois jogos a menos. O Oeste provisoriamente é o quinto colocado, com 20 pontos.

PORTUGUESA SANTISTA NA FRENTE

Logo com três minutos, Gabryel Freitas bateu cruzado e Enzo buscou. Ferreira também tentou, mas chutou longe. Pelo lado esquerdo, Gabryel chegou mais uma vez, mas bateu por cima do gol.

A Briosa assustava em lances de bola parada, e assim abriu o placar. Depois do cruzamento no escanteio, Elias Ceará tentou emendar e Baraky cabeceou para abrir o placar, aos 49 minutos.

Enquanto o Oeste mostrou grande dificuldade de apertar o rival na segunda etapa, a Briosa precisou de uma escapada para decretar a vitória. Diego ajeitou de calcanhar, Luisinho disparou em velocidade pelo lado esquerdo, bateu rasteiro e fez 2 a 0, aos 28 minutos.

SURPRESA DO OESTE

Aos 41 minutos, Matheus Araújo, que havia acabado de entrar, recebeu na intermediária, bateu cruzado e contou com um toque no pé da trave para diminuir o placar em 2 a 1, dando um gás para a reta final. No último lance da partida, Lucas Alvim resvalou de cabeça e sobrou para Henry esticar a perna esquerda e empatar o jogo, passados mais de 50 minutos.

PRÓXIMOS JOGOS

A última rodada da primeira fase acontece no sábado (08), às 15h. O Oeste visita o São José no Martins Pereira, enquanto a Portuguesa Santista recebe o Votuporanguense no Ulrico Mursa.

Fonte: www.futeboldointerior.com.br

Crédito da imagem: @leticiaweinz